O que acham de mim



A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me fascina em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade. Tenho um amigo que sempre me diz que a melhor forma de se encontrar com Deus para pregar a palavra ou até mesmo como uma profunda meditação é quando nos reconheçemos, quando olhamos para dentro de nós e reconheçemos aquilo que somos e que somos pecadores.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam), porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
Seje aquilo que você gosta de ser, nao fuja dos contextos que tem em sua vida, ame do seu jeito e ore do seu jeito, a sua conversão passará por atos próprios do seu coraçao, nao por uma opnião ao qual alguém queria que voce seguisse.
Jesus te ama de qualquer jeito, até mesmo no momento de pecado. lembre-se: '' Deus não muda estilo, ele transforma o coração. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário